terça-feira, 21 de junho de 2011

Meu coração já andava apertado a um tempo , mas agora está cada vez mais.. Realmente não sei o porque , ou na verdade eu sei , só não estou sabendo me abrir comigo mesma.. O unico jeito que arrumei para me sentir bem foi chorar , chorar e chorar .. Esse sentimento que vem me perturbano por todo esse tempo e eu não consigo ser eu , simplismente mudei de um jeito que nem eu mesma sei quem sou .. Não sei se estou amadurecendo ou se isso é uma fase que vai passar , só quero saber o que é , se vai passar , ou se essa eu de agora vai ser eu do futuro .. Só queria na verdade minah vida de volta , minha felicidade , meus amigos , dos meus irmãos , de tudo que tinha antes e que me fazia bem ..
Mais sei que não é possivel ter tudo de volta , ser como era antes , não vou conseguir voltar no tempo e ter tudo de volta , só posso agora construir algo novo e fazer com que eu seja feliz , correr em busca da felicidade e nunca , nunca desistir dos meus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário