terça-feira, 21 de junho de 2011

Você apareceu na minha vida de surpresa , não imaginavamos mais passar tanto tempo juntos , já tinhamos nos conformado com a ausencia um do outro , ou melhor eu já havia me acustumado .. Você não desistiu de mim por muito tempo , e eu , boba , te rejeitado , não dando valor no que você sentia , agora as coisas estam diferentes , eu te amo , mais você já se cansaou de correr atrás de mim .. O que posso fazer então , para fazer com que você me perdoe , e te mostrar o quanto estou arrependida por não ter dado valor em você antes .. [Image]Sabe aquela pessoa que você disse que está procurando , aquela pessoa que te dê valor , te ame como você é e faça você feliz .. Pois é , eu estou aqui , para fazer isso e muito mais .. Vamos ser felizes juntos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário